quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tags

Galerinha vou fazer uma TAG que muitos  blogueiros estão fazendo e tá o maior sucesso, consiste em falar um pouco mais sobre a pessoa no caso : eu. Se vc é blogueira faça você também o seu ! Espero que gostem


  • Se eu fosse um mês: Fevereiro
  • Se eu fosse um dia da semana: Sábado
  • Se eu fosse uma hora do dia: 12:00
  • Se eu fosse uma estação do ano: Verão
  • Se eu fosse um planeta: Marte
  • Se eu fosse uma direção: Frente
  • Se eu fosse um móvel: Carro
  • Se eu fosse um pecado: Preguiça
  • Se eu fosse um sentido: Paladar
  • Se eu fosse uma pedra: Diamante
  • Se eu fosse uma planta: Rosa de pedra
  • Se eu fosse uma flor: Rosa
  • Se eu fosse um clima: Sol
  • Se eu fosse um prato: Sushi
  • Se eu fosse um instrumento musical: Violão
  • Se eu fosse um elemento: Água
  • Se eu fosse uma cor: Azul 
  • Se eu fosse um animal: Coruja
  • Se eu fosse um som: reggae
  • Se eu fosse uma música: Leve com você
  • Se eu fosse um sentimento: Amor
  • Se eu fosse um lugar: Praia 
  • Se eu fosse um sabor: Doce 
  • Se eu fosse uma palavra: Vida
  • Se eu fosse um objeto: Livro
  • Se eu fosse uma parte do corpo: Sorriso 
  • Se eu fosse um número: 19
  • Se eu fosse um símbolo: Paz e amor 

Chegamos ao final da TAG ! 

2 comentários:

  1. Olá flor, teu blog está lindo! Gostei imensomda tag, quem sabe faça no meu também. Beijinhos
    Visita o meu blog, retribuo sempre.

    www.cantinhodairina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito obrigada pelos elogios! Estou te seguindo de volta :D

    ResponderExcluir