quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Qual tattoo fazer ?

Bloguetes de Plantão ! 


Sou uma pessoa apaixonada e doida para fazer uma grande arte no corpo uma TATUAGEM, isso mesmo ! E daí como é de se esperar sou muito indecisa, confusa e não sei entre tantas opções qual escolher... para isso gostaria da ajudinha de vocês, comentando qual a tatto preferiu e a maioria dos votos escolhida farei a tattoo. Me ajudem !!!!!!!!

La vai as opções :


1


2


3


4


5


6


7


8


9


10




Prontinho agora escolha sua preferida, comente , me ajude e tire essa dúvida !

Grata!


5 comentários:

  1. Olá Sônia, tdo bem? Bom, gostaria de deixar aqui a minha sincera opinião: Tatuagem é uma coisa muito, mas muito particular, fazer um desenho só por fazer não é algo que seja significativo só pqe achou o desenho bonitinho ou pqe é impactante, têm que ter algo sobre vc nele, falo isso pqe com 15 anos fiz a minha primeira e única tatto, e sinceramente? Me arrependo. Me arrependo pqe ela simplesmente não significa nada, é apenas um desenho eternizado no meu corpo.
    Todas as fotos são mto lindas, mas pedir para os leitores escolher não é uma opção, busque algo que te agrade, que de alguma forma mostre sua personalidade, isso vai ajudar e mto na hora de tatuar, e de preferência escolha um local do corpo que vc não veja sempre, pqe aí não irá enjoar com facilidade.
    Espero que de alguma forma eu tenha ajudado.

    Beijão

    Flavinha Fernandes
    Necessidades Femininas

    PS: Tira o 'captcha' dos comentários, isso prejudica e mto na hora do leitor postar o comentário que escreveu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo comentário e entendo o que quis dizer, pensarei um pouco mais no seu conselho. Mt grata !

      Estilo Contagiante

      Excluir
  2. Adorei o ultimo, faria com minha frase preferida!

    http://luxoincrivel.wordpress.com/2013/11/05/look-do-dia-blazer-azul-com-shorts-de-renda-a-gente-adora/

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira,terceira e a quarta hahaha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todas tb quero fazer ><

    dá uma visita lá pfv, troca seguidores?
    http://cachosdeprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir