sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Metas para 2015 !



Primeiramente, FELIZ ANO NOVO !!!!! 

O ano já começou e eu te pergunto já fez sua lista com as metas para 2015 ? Não pense que é bobagem escreve-las no papel, pois ao final do ano você pode dar umas olhadinhas e ver o que você realizou ou deixou de realizar no ano, e também ajuda a te direcionar a atingir essa meta , pois não da como esquecido entende ? 

Por isso resolvi compartilhar com vocês algumas metas, mas não vou por todas , pois prefiro guardar algumas delas só pra mim.

  1. Ter fé 
Gente,  pra mim sem fé (Deus) as coisas ficam incompletas ou até sem nexo. Acredito que quando sua fé esta lá em cima, os momentos difíceis podem vim, mas não vão te abalar, você sempre vai acreditar que algo bom esta por vim e que tudo vai da certo. 


     2. Comprometimento com o blog 

Se vocês perceberem em 2014, fiz pouquíssimos posts e não me comprometi com o blog, não por que quis, foi mais pela rotina que eu tive, por isso quero estar sempre atualizando o blog, assim o blog não vai para frente né ?

      3. Paciência

Preciso de bastante viu meninas, não que eu não tenha, mas devido certas situações e momentos, a paciência tem quer estar presente, e ela nunca é demais, concordam ? 

      4. Entrar na faculdade

Já conclui alguns anos, mas como sempre estava estudando para conseguir passar em uma faculdade pública, os anos passaram eu não passei e nem entrei em uma particular .Mas este ano vai da tudo certo e eu farei.


       5. Viajar 

Não sei se vocês sabem, mas amo viajar, seja no mesmo estado ou para outro, conhecer lugares novos isso me anima que é uma beleza. Já pensei em até ser aeromoça para poder ficar viajando rs'.



Enfim espero que tenham gostado e desejo para vocês que realizem todas as suas metas e muuuito mais, que  2015 seja repleto de paz, amor, saúde e dinheiro claro !

Beijos !!

Um comentário:

  1. Eu tbm precisava ter essa meta de comprometimento com o blog, mas não consigo kkk

    Da uma olhadinha no meu top10, obrigado!
    http://www.harlleyb.com.br/2015/01/1-top10.html

    Bjs

    ResponderExcluir