domingo, 30 de março de 2014

TOP 10 - INSTAGRAM

Olá !

Resolvi fazer um TOP 10 INSTAGRAM !

Bom, gostaria de compartilhar com vocês os meus insta favoritos, e que sempre me acrescenta alguma coisa , são de moda, humor, cabelo, maquiagem, malhação, receitas. Colocarei todos para que possam seguir caso gostem e para facilitar a foto do perfil de todos eles.


1  -    @letsbuymarcas

 Posta dicas sobre diversos assuntos: unhas, customização, receitas, maquiagens, cabelos e muuito mais. Além se sorteios incríveis , simplesmente acho ele completo e perfeito para quem sempre quer esta por dentro de tudo .



2 -  @estilocustomizado

Esse insta eu acompanho desde o face, postam dicas de como customizar roupas, quartos, unhas, até mesmo comida !!

São super dicas.



3 - @makestation


Esse é um tutorial TOP falando sobre makes, postando passo a passo, inspirações, dicas, videos e muito mais, querendo saber mais é so conferir ! 






4- @clinic_hair

Este IG tem tudo sobre cabelo, mas tudo mesmo. Cuidados que devemos ter, produtos, penteados e muito mais . 




5- @janeteaestranha 

Se vocês querem ri, este é o insta perfeito de comédia. A Janete não deixa passar as gafes que os artistas comentam.




6- @videosdetreino 
Gosto muito deste insta, eles postam videos sobre treino de musculação, inspirações para fazer abdominais e conhecerem novas técnicas e praticas de treinos . 


7- @th3p1nk


Insta de moda  ! 
Com os melhores looks, novidades, inspirações, sorteios. Seu look ainda pode aparecer, bastar na foto colocar #th3p1nk e esperar. Super perfeito, não deixem de seguir :D



8- @maquiagemx

Insta de make, inspirações incríveis, sempre que busco por maquiagens diferentes e praticas eu dou uma olhadinha nas opções, que não são poucas. 

9- @receitasbasicas


Insta de comida ! Hahaha eu amo demais 
As melhores receitas estão neste IG, bolos, tortas, sobremesas, doces, almoços, tudo passo a passo. 


10- @soniabittencourt 


Pessoal claro que não ia deixar o meu de fora ! Não é o do blog, por enquanto ainda não criei . Se sentirem de seguir fiquem a vontade e se quiserem deixar o de vocês também pode, ! 






Beijos de luz pra vocês e espero que tenham gostado !














Um comentário:

  1. Eu tambem adoro a janeteaestranha, letsbuymarcas. Tambem adoro o fotosconstrangedoras siga lá para voce ver!
    Beijos!
    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir